sábado, 30 de janeiro de 2016

OPINIÃO: OS MEDÍOCRES E CORRUPTOS TEM MEDO DE DSP

Caros irmãos,
O nosso Doka escreveu hoje, mais uma vez, que DSP deixará de ser Presidente do PAIGC em 2016; grande coisa!

Da pessoa de DSP que conhecemos, sabemos que, para ele, ser Presidente do PAIGC não é uma profissão; é uma posição funcional para servir o país durante um certo tempo.

DSP tem competência e é um trabalhador valorizado e respeitado, tanto na Guiné-Bissau como em muitos outros países e organismos internacionais, que de resto já o haviam convidado, depois de sair do SE da CPLP.

Que fiquem descansados aqueles que querem ver DSP de costas, pois ele vai sair um dia sim, de cara levantada, e pela porta de frente por onde entrou. Sairá limpo como sempre esteve, mesmo com todas as tentativas de ser colado aos actos que nunca chegou a cometer.

DSP é filho de boa gente e de boa família. Vai cumprir sua missão a bem dos guineenses, mas sairá quando chegar o momento de o fazer.

Por agora, tem a tarefa de limpar e arrumar o PAIGC; tarefa árdua, mas que será conseguida, no dia em que as pessoas que se têm SERVIR DO PAIGC passarem a SERVIR O PAIGC ou tiverem sido colocados nos seus lugares.

A você Doca, irmão malandro, vai trabalhar e deixa a vida de bajulador! Fica feio a um rapaz do teu tamanho, com a tua corpulência e com filhos que devem ser educados com valores de gente civilizada.

Pense nisso irmão Doka; semear ódio não ajudará nosso país, nem a ti te ajudará no futuro, pois o que hoje recebes pelos sujos serviços que estás a prestar para denegrires a imagem e o bom nome do DSP, pode causar-te danos no futuro, com mau serviço prestado à nossa terra.

Cuida-te!!!!!

DP