quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

OPINIÃO: RECADOS PARA OS ABUTRES

Boa noite Progressistas,

Recado para os "abutres-djugudês"que só sobrevivem à base de instabilidade ou de governo de transição (nomeadamente os pseudo-líderes dos partidos sem assento parlamentar):

1°- "Nhú" Tchínhu Konhé se estás por aí a pensar que voltarás a ser Secretário de Estado a pendura, estás muito enganado. Pois, agora exige-se competência e diploma para tal.(Suma nhú gora caneta curto)Desafiamos-lhe a apresentar o diploma. Nhú Tchínhu Konhé furto caba(roubar dinheiro do estado para construir restaurante, a ver vamos)

2°-"Nhú" Fernando Vaz , que se auto-denomina de Doutor(sem Doutoramento). Para si também sr. "Nhú Doutor di praça di bissau" pendura de governo de transição já era(quila caba dja). Um conselho: tente que o seu partido ganhe as próximas eleições ou pelo menos conquiste um deputado. Só assim, poderás abrir o bico para pronunciar (povo cunsi dja bô táticas)

3°-"Nhú" Braima Djaló (cuma Obama di guiné) para si também o mesmo conselho. Se queres governar faça para que o seu partido ganhe as eleições legislativas e deixe de ladrar nas rádios. Tráfico de cocaína é que é o teu forte não é? O cerco fechou. 

Com o governo do P.A.I.G.C. não haverá tréguas para com os bandidos!
Viva P.A.I.G.C.!
Viva D.S.P.!
Viva Guiné-Bissau!

Amilcar Cabral