sábado, 9 de janeiro de 2016

GRANDE ANÁLISE DA ZONA LIBERTADA

3- BRAIMA CAMARÁ

Este golpista-mor, escondido na Presidência de República de obscurantismo, com o rabo de fora na câmara de serviços de golpes baixos. Ambiciona chegar ao cargo de Primeiro-ministro, sem conquistar o seu partido e muito menos ganhar eleições.

Tentou com a liderança de Carlos Gomes Júnior, que tinha mais capital financeiro que ele, na sua forma de fazer política - compra de consciência. – perdeu; e no espaço de um ano perdeu três vezes (1. presidente do PAIGC; 2. presidente da ANP; 3. Presidente da bancada parlamentar do PAIGC) face ao capital cultural e político da liderança de Domingos Simões Pereira.

Fez parte do grupo que instigou o Presidente da República a demitir o Governo e a sabotar o país; fez parte do grupo que está a forçar a destituição do Governo de Carlos Correia através da ANP.

Curioso é que este comerciante encara a política e a governação como acto de compra-venda de valores, pensando que faz oposição ao seu próprio partido quando na verdade usa a possibilidade que o partido lhe dá para estar nos órgãos da soberania, mas para lutar apenas pelos seus interesses pessoais medíocres e corruptíveis.

O legado do Bá Quecutó em 2015 é de um golpista inqualificado!