quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ZONA LIBERTADA VOCÊS NÃO BRINCAM EM SERVIÇO


     Delfim da Silva: O TRAPACEIRO
Foi o bufo na juventude denunciando os colegas de estudo de serem contra o partido e a revolução, mesmo quando eram esses que o ajudavam;
Foi o ministro-pistoleiro naquela que foi a maior crise do sistema educativo e a maior manifestação estudantil e juvenil sobre o direito à educação na Guiné-Bissau;
Foi o ministro dos “Negócios Estranhos e Vergonhosos” ao titular a nossa diplomacia;
Foi com ele que a Guiné-Bissau ficou meses a fio sem ligação ao mundo, quando aconteceu o caso dos sírios-líbios na qual forçaram o embarque de dezenas de migrantes e que levou ao fim dos voos da TAP.
Com toda essa vergonha para o país, o Sr. Boca Doce fingiu demissão, algo que nunca o fez... e imaginem, aparece agora a sugerir demissão a alguém cujo carácter, idoneidade e integridade não consegue chegar aos seus calcanhares. Patético!
Recomendação: sabemos que foste a última contratação do grupo de complot. Mas fica a saber que a política também, embora não pareça, é feita de causas, valores, princípios e compromissos onde a ética, a elevação da sua luta está na justiça, credibilidade e verdade. Viu que está a perder emprego na ANP, mas abstenha-se de estar a bajular para entrar num novo governo inconstitucional, vai é pedir um quarto em Calequisse!