sábado, 9 de abril de 2016

OPINIÃO: INGRATEZA CÁ BALI

Caros progressistas, 

Aqui vai a minha opinião, como guineense, queria antes de mais frisar o seguinte: o sr.presidente quer aparecer "hoje" como "salvador" de uma crise que ele mesmo criou. Posto isto, é muito mais fácil entender que a intenção do sr.presidente em relação a convocação extraordinária da plenária (para o próximo dia 14 de abril), é vaga se não mesmo, caricato.

Oh, sr.presidente! ... Homem "queimado" e "torrado" na vida política guineense, onde o sr. ainda é um mero iniciante;
Oh, pessoa ingrata sem caráter, sem idoneidade, ...citando o ilustre cantor Aliu Bari "Ngrateza ca bali na pecadur" ;

P.A.I.G.C e o seu atual presidente, na pessoa do Eng° Domingos Simões Perreira, deram provas concretas e reconhecíveis desde o início da legislatura. Foram várias planos maquiavélicos suplantados ao longo desses 2 anos contra o P.A.I.G.C e o seu líder. Líder esse, que a própria filha de Amílcar Cabral (que foi no seu tempo um dos maiores líderes africanos) reconhece semelhanças e traços na liderança.

Oh, sr.presidente! ... Homem mesquinho, invejoso ... Que "ontem" ajoelhava para o DSP quando estava em apuros devido aos processos judicias pendentes sobre si ... "Hoje" tem moral para caluniar, acusar sem provas, perseguir esta mesma pessoa. 

NGRATEZA CA BALI NA PECADUR.
BEM HAJA!

Amilcar Cabral