Caros compatriotas progressistas.
De novo felicito-vos pelo vosso árduo trabalho de informar aos guineenses, tarefa de muito sacrifício e responsabilidade. Vocês são os verdadeiros patriotas.
Enquanto a viagem do Presidente Nhamadjo a Meca, deixa muito que pensar e na minha opinião, se pode catalogar como um ato de irresponsabilidade com o país e falta de respeito para com os guineenses.
No primeiro plano as coisas andam mal mas mesmo mal em todos sentidos ( greve dos professores por falta de pagamento, problemas no sector da saúde e na função publica e muito mais …….). Não ha dinheiro para sanear as dividas dos sectores antes mencionados, mas para a viagem desse sr a Meca ha dinheiro para ele e a sua comitiva. SÒ NA GUINE KITA ODJADO ES TIPU DE KABALINDADI.
Quanto custa essa viagem ao país?
O país vive atualmente uma política que condena a sectores da cidadania a exclusão, a impossibilidade de vive ruma vida digna e a irresponsabilidade dos nossos governantes se repete dia trás dia com malversação do erário publico a benefícios pessoais.
Esse chamado governo de transição é único responsável pela atual situação que o país está a viver , e sabemos bem claro que iludir as responsabilidades e um vicio crónico na maneira de fazer política nesse país e o Sr Nhamadjo è um experto nessas praticas.
Agradecemos uma boa justificação desse viagem a cidade santa, e esperamos que não seja do acostumado passeio e caprichos pessoais deixando o país em dificuldades com sérios problemas para organizar as eleições . Pois è claro que não querem deixar o poder, por isso problemas eleitorais não lhes importa nada em absoluto.
MUITO OBRIGADO PN