quinta-feira, 7 de abril de 2016

OPINIÃO: TIRO NO PRÓPRIO PÉ


Estamos perante um psicopata que gosta de fazer mal as pessoas, basta alguém o enganar com poder ou algum tostãozinho.

Estou a falar-vos de António Sedja Man, hoje Procurador-Geral da República, que o Presidente da República, José Mário Vaz aí o colocou só para fazer mal as pessoas.

Várias foram as tentativas deste homem tentar levar avante os seus intentos, mas que, felizmente e com ajuda de “DEUS”, sempre resultou em insucesso. Agora gostaria de chamar-lhe atenção pelo facto de, sempre na sua vida, ter-se enveredado por esta postura – “querer fazer mal as pessoas” e sempre se ter dado mal, ou seja, acaba sempre dando tiro no seu próprio pé.

Senão vejamos:

-- Desde que entrou no Ministério Público, tudo tentou contra programas radiofónicos, contra pessoas idóneas, contra chefes de família, contra elementos do actual governo, contra directores gerais, com único fito de os humilhar e sujar de forma maquiavélica suas reputações e, nunca conseguiu. Tendo com isso apenas granjeado inimigos, Mas, o mais grave é que, também não está conseguindo agradar quem o pôs neste lugar, por não ter conseguido levar avante o que prometeu, porque não tem competência para o fazer. Este homem apenas se nutre e vive de inveja e crueldade…

Estou avisando a este homem que se não cuidar, vai acontecer com ele o que sempre aconteceu em tempos remotos, ou seja, no final quem acaba se dando mal, vai ser sempre ele, como aconteceu no golpe de 12 de Abril, onde tudo fez para destruir Desejado Lima da Costa (que “DEUS” tenha a sua alma) e posteriormente o actual Vice-presidente do STJ, Dr. Rui Nené que na altura substituiu Lima da Costa…. No final, depois de tudo fazer para destruir os outros, para ser ele o Presidente da CNE, acabou perdendo tudo e, saído tão humilhado da CNE…

CÁ SE FAZ, CÁ SE PAGA, QUEM COM FERRO MATA, COM FERRO MORRE!!!!!!!!!!!!
 Anónimo