terça-feira, 28 de abril de 2015

EMBAIXADA DA GUINÉ-BISSAU NO BRASIL





COMUNICADO

Dando continuidade as ações já levado acabo por duas vesses nos Estado de Ceará (Fortaleza), de São Paulo e o Estado de Espirito Santo. A Embaixada da Guiné Bissau no Brasil, através da Secção Consular vem por meio desta informar e dar por conhecimento do seguinte:

1.      A pedido da Associação dos Estudantes do Sul do Brasil, o Responsável Consular deslocará a Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre entre os dias 5 á 16 de Maio para Emissão de novos Passaportes, Cartões Consular, renovação dos passaporte e manter contato com a comunidades Guineense.


2.      Informar que os Serviços Consular já emitiu 128 passaportes Biométricos e 180 Cartões Consulares, pelo que agradecemos a presença dos nossos co-cidadões nos Estados em que vamos ainda passar para comparecerem para Emissão de novos Passaporte, Cartões Consulares assim como para as Renovações, tendo em conta os custos das deslocações o que tornará inviável novas deslocações aos estados que já deslocamos como Fortaleza (Ceará) e São Paulo assim como Estado de Espirito Santo a não ser que se venha justificar.
3.       
Feito em Brasília aos 27 dias do Mês de Abril de 2015
C/C
Ministro dos Negócios Estrangeiros,
Cooperação Internacional e das Comunidades
Embaixador / Mario Lopes da Rosa

A Secção Consular da Embaixada da República de Guiné-Bissau no Brasil


Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil, SHIS, QI 03, Conjunto 04, Casa 13 - Lago Sul, Brasília/DF, Brasil,  CEP: 71. 605-240. Telefone: 00 55 61 33 66 10 98; E-mail:embaguibrasil@gmail.com