quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AHAHHAHH! PATETAS AINDA CONTINUAM A PROCURA DE QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DO PROGRESSO NACIONAL. HEHEHEHIHIHIHOHOHOHO. ISTO SÓ SERÁ SABIDO EM 2020. AHHAAHHAHAH! KIM KI DÊ PÁ I BA REBENTA. IKUDI BDJU BADJU, BADJU

Este dirigente adiantou ainda que as deliberações do Conselho Nacional de Jurisdição do PAIGC, tratam-se de decisões encomendadas pelo presidente do partido.

“Conselho Nacional de Jurisdição, órgão independente, à luz dos estatutos, é na verdade um órgão completamente dependente do Presidente do Partido, na medida em que, foi ele quem deu emprego a maior parte dos seus membros outrora desempregados, nomeadamente, Luís Silva de Melo, Assessor para a Defesa e Segurança, onde recebeu como prenda as chaves de uma nova casa – ex-residência da cooperação francesa, Admir Pamplona Fernandes, foi recompensado na nomeação da sua esposa como Ministra da Justiça e Djamila Gomes, redactora activa do blogue “Progresso Nacional” empregado como administradora do sector de Bafatá”, denunciou o porta-voz.


PS: ESTÁ SENHORA DJAMILA GOMES DEVIA APRESENTAR UMA QUEIXA 
CRIME CONTRA ESTE GRUPO DE FALHADOS DO PAIGC QUE NÃO MOKAM
NEM DEIXAM MOKAR.