terça-feira, 24 de novembro de 2015

SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO HOSPITALAR UMA ENTIDADE COM SUCESSO GARANTIDO. POR FAVOR CONTROLEM ESSAS FARMÁCIAS

Caro! Irmãos da imprensa...

Sou, Belolat Manuel Go, Jornalista e Assessor de Imprensa na Secretaria de Estado da Gestão Hospitalar (SEGH), veio sinceramente através desta comunicação solicitar a vossa digníssima direção no sentido de ajudar a SEGH na publicação das suas atividades, através das informações que estarei sempre disponível a colaborar... 

Entretanto, este pedido fundamenta-se por simples razão:

A Ministério da Saúde é um sector importantíssimo que tem por responsabilidade proteger e promover a saúde da população guineense. Mas o que viemos a assistir ao longo de décadas da sua existência por quanto a instituição da tutela da saúde publica não conseguiu ao minimo cumprir com a sua obrigação. Tudo isto, vem juntar-se a uma grande défice de informação por parte do população sobre os cuidados primários a ter com a saúde sobretudo, aqueles que vivem nas tabancas onde o acesso a cuidados de saúde estão a quem por encontrar.

Caríssimos irmãos: Com base nestes pressupostos gostaria de vos pedir mais uma vês que ajudem o Ministério da Saúde Pública.

Antecipadamente, grato pela vossa atenção e pelo vosso sentido patriótico...

Esta é o correio electrónico da SEGH: saudegnb@gmail.com / É neste correio que vamos passar a expedir-vos informações ligadas a nossa atividade.

ATENTAMENTE,

Belolat Manuel Go
Tel: 95 5341195 / 96 9073797