sexta-feira, 30 de outubro de 2015

COMUNICADO DO PAIGC SECÇÃO FRANÇA



A direcção do PAIGC Secção-França, na sua analise política e em resposta as últimas correspondências publicadas nos diferentes blogues nacionais referente a organização das eleições em França, vem através desta nota esclarecer e informar todos os militantes e simpatizantes do PAIGC o seguinte :

- Considerando que em qualquer organização política ou outra, quando se refere a uma Comissão Adhoc, fala-se de um grupo de pessoas designadas com um mandato bem definido, datado e assinado, a efectuar um trabalho determinado dentro de uma estrutura e com um tempo limitado. A Comissão Adhoc extinta depois da apresentação de seu relatório.

- Nesse caso, o relatório dessa Comissão Adhoc deveria ser entregue a direcção do PAIGC Secção-França si na verdade ela que a criou, e não enviar directamente para o Secretariado Nacional do PAIGC em Bissau sem conhecimento da direcção.

- Essa dita Comissão Adhoc noa é um órgão executivo e em nenhum caso tem a competência e nem pode substituir a própria direcção do PAIGC Secção-França, parar recrutar militantes, imprimir boletins de inscrição diferentes dos do PAIGC, cobrar cotas e fazer campanhas de propaganda em nome do partido.

Face a essas falsidades de informações, a direcção do PAIGC Secção-França, pede a dita Comissão Adhoc parar tornar público a referida carta de criação deste órgão de trabalho, datada e assinada com carimbo do PAIGC Secção-França em nome de "Jorge Albino Monteiro" na sua qualidade de Presidente, no dia 1 de agosto de 2014.

Paris 29 de outubro de 2015
A direcção

OBS: O blog progresso nacional não vai aceitar que utilizem este espaço para
a lavagem de roupa suja. Se vocês não se entendem c'est votre probleme et pas
le notre. Au revoir