segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DANÇAS TRADICIONAIS EM QUELUZ

O Jornal i, em parceria com o Chão de Oliva, tem convites individuais para lhe oferecer para o espectáculo "Danças Tradicionais da Guiné-Bissau” de Os Netos de Bandim, apresentado no Teatroesfera em Queluz, no dia 5 de Março, às 16h00.

Esta 5ª edição do Periferias, que já tem expressão nos calendários dos festivais do mundo lusófono, contará com a presença de grupos vindos de vários pontos periféricos do país (Torres Vedras, Porto, Serpa e Vila Real), Cuba e países de língua oficial portuguesa, com a participação da Guiné- Bissau, Moçambique, Brasil e S. Tomé e Príncipe.
A anteceder a realização do evento e durante todo o período do festival estará patente uma exposição de danças tradicionais da Guiné-Bissau, no MU.SA – a poucos metros da Casa de Teatro de Sintra. Desta maneira, procuramos elevar cada vez mais a tradição e cultura lusófona, informando o grande público acerca da riqueza histórica das artes performativas nas comunidades de língua oficial portuguesa.
Os bilhetes são levantados na respectiva bilheteira até 20 min. antes da hora do espectáculo, sob o risco de cancelamento das mesmas.

* De 3 em 3 chamadas oferecemos um convite individual para o espectáculo “Danças Tradicionais da Guiné-Bissau”. Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@ionline.pt.