terça-feira, 29 de março de 2016

OPINIÃO: WASNA PAPAI DANFA VOLTOU PARA O SECTOR DA ENERGIA E PROBLEMA COMEÇARAM, FOI SEMPRE ASSIM E ASSIM VAI CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!

Por favor divulguem este E-Mail:

Eu sei que ele é do governo de PAIGC e por isso vocês do “PN” o adoram e apoiam, mas, na verdade, sempre que este homem entra em cena em qualquer posto no sector da energia (EAGB, Ministério da Energia etc,,, etc…) os problemas no sector de luz e água começam logo.

Já há algum tempo que os populares do Bairro de Santa Luzia e arredores estão sem água e ninguém sabe porquê. Mas na verdade eu sempre associei estes problemas com o senhor chamado Wasna Papai Danfa, porque ele sempre atrai forças negativas para o sector quando está na direcção das coisas por aí.

Gostaria que fossem muitos responsáveis vocês da Energia e da EAGB quanto a este assunto, porque tudo pode faltar a alguém e ainda assim, vive bem, mas, quando falta água potável, aí a coisa fica feia, e é isto que está a acontecer com os populares destes Bairros afectados com falta de água por incompetência destes homens que estão a frente deste sector.

Peço desculpas por algumas verdades, mas foi dito, ponto final.

Vejam se melhorem as coisas ou volto com mais E-Mails contra todos vocês e com nomes desta vez…


Olho de Lupa