Se o PRS vier a votar contra o programa e o orçamento do governo liderado pelo S. E Eng. Carlos Correia poderá pôr em risco os seus objetivos de atingir o poder visto que poderão ser considerados de que já tinham de antemão a intenção propositada de não aprovar o programa e orçamento do actual Governo no Parlamento ao rejeitar a sua partcipação neste governo.
Acho que o PRS não estará interessado em inviabilizar o programa e o orçamento geral do estado prolongando assim a crise política vigente no país apesar da nomeação e tomada de posse de um novo elenco.
Por outro lado acho que as divisões internas dentro do PAIGC deviam cessar neste momento porque a meu ver a luta era contra o líder do partido Camarada Domingos Simões Pereira.
Agora que um novo governo entrou em funções onde ele nem sequer é minsitro, só esperaria que todos os deputados do partido apoiassem sem reservas o programa e o orçamento do Eng. Carlos Correia, Primeiro Ministro porque afinal de contas ele lidera um Governo do PAIGC.