quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OPINIÃO : RESPOSTA DE MAMADU BALDE

 Venho pela presente lamentar a resposta ao meu artigo de opinião publicado no Doka internacional.
Sou simples cidadão deste país sem compromissos políticos pensando com a minha própria cabeça, achei simplemsnte dar a minha opinião.
Só gostaria de informar que a minha opinião não veio de ninguém quanto mais do Domingos Simoes Pereia, lamento os insultos dirigidos contra ele por causa do minha opinião se eu soubesse que fazia tão mal assism não enviaria o artigo ao Progresso Nacional.
Assim venho retirar a minha opinião e peço que desculpas porque o Domingos não escreveu este artigo.
Posso me identificar, e comprovar que o artigo é meu e mais de ninguém.
Para terminar eu nem sequer sou o amigo de Domingos só o vejo na maioria dos vezes na televisão.
Mamadu Baldé e o meu contacto é 691 81 93.
 
Sem mais sssunto um abraço 
Mamadu Baldé